quarta-feira, 2 de setembro de 2009

E a solução é... o crossover!


Uma das coisas em voga nas séries é fazer crossovers com spin-off's. Explicando melhor: quando uma série dá origem a outra (sobre o mesmo tema ou com algumas das personagens já existentes), é um spin-off; mais tarde é comum haver um episódio em que as duas histórias se cruzem (o crossover). Já aconteceu com 'CSI:Nova Iorque' e 'CSI: Miami', um dos CSI's e 'Sem Rasto', 'Anatomia de Grey' e 'Clínica Privada', etc.

Para breve está prevista uma nova modalidade: o crossover triplo! É verdade, as séries 'CSI', 'CSI:Miami' e 'CSI:Nova Iorque' vão-se cruzar. E há mais novidades quanto a 'CSI' (Las Vegas): Jorja Fox vai voltar. Motivo? Desde a saída de Grissom (William Peterson) que a série tem decaído em audiências, mesmo com a entrada do "Morpheus" Laurence Fishbourne.

Claro que o motivo para o regresso de Jorja Fox também se aplica ao crossover: é que no centro do mesmo vai estar, obviamente, a personagem de Fishbourne. Há que tentar espevitar as audiências de uma série quase a fazer dez anos nos ecrãs.

1 comentário:

Anónimo disse...

qualquer dia vemos um Tudor a cometer um crime no CSI. A vitima é tratada pela Grey, que só pode ser filmada do pescoço para cima para ninguém ver que está grávida, e no fim, uma daquelas montagens "à la Ally McBeal" e o Conan O'Brien fecha o programa! xD

os crossovers fazem-me confusão! :P mas se salva as audiências, força nisso! :D